quarta-feira, 20 de abril de 2011

A mais pura de todas


Nada começou com falsidades, nada começou de uma forma forçada, tudo começou espontaneamente. Primeiro, uns sorrisos, depois uns “olá”, depois umas brincadeiras, umas idas para a casa uma da outra, umas saídas ao zoo, ao cinema, a festas de anos, umas idas para a escola sempre juntas e, assim, se foi criando a grande amizade que hoje temos. Já lá vão 15 anos e alguns meses, já nem sei bem. O que é facto é que cada vez sinto que posso confiar mais e mais em ti, e nunca me arrependi de nada que tenha feito contigo. Desde os banhos que tomávamos juntas, aos pequenos-almoços, lanches, jantares em que estávamos sempre juntas, desde as nossas brincadeiras às bonecas, aos papás e às mamãs, ao carnaval, tudo! Tudo o que fiz, e farei contigo, quero recordar para sempre! És mais do que uma conhecida, mais do que uma amiga, mais do que uma melhor amiga, és uma irmã! Sinceramente, se me perguntassem agora se conseguia viver sem ti, sem todos os momentos que já passámos, sem as memórias que guardo no meu coração, eu diria que NÃO! Já não me consigo imaginar a viver sem ti, já passámos por tanto, quer de bom quer de mau, e nunca desistimos da amizade que há tanto construímos! Conversas, mensagens, sorrisos, confianças, desabafos, brincadeiras, choros, desilusões, ajudas, já passámos por tudo isto, e cada vez sinto que é isto que me dá força para continuar a construir a nossa amizade. Sim, porque as verdadeiras amizades não são aquelas de dois meses, as verdadeiras amizades são aquelas que se constroem ao longo da vida! Por mais brigas que hajam nunca vamos deixar de estar unidas, e essas brigas só irão servir para nos unir mais ainda e vai-nos fazer acreditar que nada nem ninguém consegue destruir a nossa amizade. És uma irmã, amo-te desde sempre até sempre!  

Sem comentários:

Enviar um comentário